Depois de uma jornada de Quadrilha bem intensa como esta temporada em 2011, com muitos ensaios, trabalho, apresentações e disputas, já nasce em alguns a curiosidade, o ânimo e as idéias para o próximo ano . Aprendendo sempre com os erros e se enriquecendo com os acertos, o grupo segue em frente sempre com o objetivo de dar o melhor de si e atingir as propostas que almeja.
A Quadrilha não está restrita a dimensão junina, mas atinge diversas esferas da nossa vida. Nossa família que não deixa de estar envolvida, nossas amizades e compromissos no grupo e com o grupo. A arte que produzimos e compartilhamos com a comunidade é um meio de resgatar os nossos primórdios de brasileiros, nordestinos ou não, resistindo a falta de um apoio efetivo a cultura e criando alternativas culturais e de lazer que não temos em nossa cidade.
A Quadrilha Arraiá dos Matutos é uma família que transforma a vida de muitos jovens e oportuniza a expressão artística a estes por meio do movimento junino. Nosso trabalho não se limita a época de São João, mas praticamente se desenvolve pelo ano inteiro, com passeios, festas e eventos promovidos pelo grupo. É acreditando nesses valores e idéias que a chama nunca se apaga e o grupo sempre se renova cada vez melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário